Juiz chamado de Ladrão

24/09/2012 14:39

 

Árbitro é chamado de ladrão no Facebook oficial do Botafogo 
24 de setembro de 2012  11h24  atualizado às 12h24


Botafogo publica criticas de humorista a árbitro de domingo em Facebook do clube. Foto: Luciano Belford/Futura Press

Botafogo publica criticas de humorista a árbitro de domingo em Facebook do clube
Foto: Luciano Belford/Futura Press



 

A revolta do Botafogo com a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, no último domingo, no Engenhão, chegou às redes sociais. No perfil oficial do clube no Facebook, uma forte crítica ao árbirto foi postada pelo humorista Hélio De la Peña, que constantemente usa o espaço para interagir com os torcedores alvinegros.

"Juiz Sandro Ricci sente fisgada no bolso e é dúvida para o próximo jogo do corinthians. Ladrão! (Hélio de la Peña)", postou o humorista.

Na entrevista após o jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira criticou duramente o árbitro por ter ignorado uma falta em Elkeson, logo nos primeiros minutos da partida, e, principalmente, por ter assinalado pênalti de Lucas em Martínez, que estava claramente impedido.

"Foi um jogo de três forças: Corinthians, Botafogo e a arbitragem. É lamentável que a gente ainda veja tal desequilibrio na partida. Foi um acúmulo de erros muito grande que interferiram no resultado. Seguidos pênaltis que não foram marcados a nosso favor - disse, lembrando o jogo contra o São Paulo, também apitado por Ricci.

"Espero que essa atuação não seja resquício do primeiro jogo do campeonato, contra o São Paulo, quando este mesmo árbitro me expulsou. O erro dele foi tão grave que eu não recebi nenhuma punição. Hoje, esse acúmulo de erros decidiram a partida. O Corinthians jogou bem e mereceu marcar gols e se não tivesse feito o de pênalti poderira ter feito outros, é um grande time, mas ele interferiu no resultado", disse.