Mundial de clubes

24/09/2012 12:26

 

Corinthians x Chelsea

Principais candidatos ao título do Mundial de Clubes da Fifa do Japão, em dezembro, Corinthians e Chelsea repercutiram em seus sites oficias o sorteio da competição, realizado nesta segunda-feira pela manhã em Zurique, na Suíça.

Com o título "Venha quem vier", o Timão apenas informou que o adversário da semifinal, marcada para o dia 12, vai sair do confronto entre o representante da África e o vencedor do duelo entre Auckland City e o campeão japonês.

O clubes inglês, por sua vez, não fez uma manchete chamativa. No entanto, dentro da publicação, o site começou o texto com a frase "Nosso caminho para a glória no Mundial de Clubes agora é um pouco mais claro". O Chelsea, que estreia dia 13, aguarda o vencedor entre o Monterrey, campeão da CONCACAF, e o representante da Ásia (a Liga dos Campeões da AFC está na fase de quartas de final no momento).

A final da Copa do Mundo de Clubes de 2012 acontece no dia 16 de dezembro, em Yokohama.

Site da Fifa

A edição brasileira do site da Fifa enfatizou que o Corinthians escapou do duelo com o Monterrey, campeão da CONCACAF, um dos grandes times do torneio.



Leia mais no LANCENET! https://www.lancenet.com.br/corinthians/Timao-Chelsea-Mundial-Venha-Caminho_0_779922028.html#ixzz27OwVwXrr 
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!