Transmissão pelo BrFuteba

26/09/2012 09:55

 

 

Fila de ingressos para Flamengo x Atlético-MG no Engenhão (Foto: Alexandre Braz)

 

O Engenhão receberá grande público para o duelo entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quarta-feira, na partida que marcará o reencontro de Ronaldinho com a torcida rubro-negro. A carga de 34.741 ingressos se esgotou por volta das 13h desta terça-feira. Não há mais ingressos também para a torcida do Galo.

Quando os ingressos acabaram, ainda havia muitas pessoas na busca por um lugar no estádio. As filas na Bilheteria Sul do Engenhão chegavam até a passarela da estação de trem do Engenho de Dentro. Os policiais presentes no local já estavam limitando o acesso de torcedores com medo de confusão.

O torcedor Everaldo Silva, de 28 anos, morador de Japeri, na Baixada Fluminense, chegou ao Engenhão para tentar comprar ingressos às 9h50 - as bilheterias abriram às 9h. Mas não conseguiu e voltou decepcionado, reclamando da quantidade de cambistas no local.

- Estava perto de conseguir o ingresso, já estava na grade. Queria ver o Flamengo vencer e zoar bastante o Ronaldinho e não deixá-lo jogar. Viemos de longe para conseguir o ingresso, aí chegamos aqui e não conseguimos. Aí você vê os cambistas vendendo, cheios de ingressos na mão, e o torcedor não consegue - reclamou.

Apesar da presença de três viaturas da Polícia Militar no local, há muitos cambistas atuando livremente. Os preços são majorados em até 100% - bilhetes do setor Oeste Inferior, que custaram R$ 20, estão sendo vendidos pelos cambistas a R$ 40.